Perfil da Libertadores relembra gols da vitória do Flamengo contra o River

Compartilhe esta notícia

Há exatamente uma semana, o Flamengo vencia o jogo contra o River Plate e conquistava o sonho da Nação: o bicampeonato da Copa Libertadores da América. O duelo foi carregado de emoção e o Mais Querido garantiu o título no finalzinho da partida. Gabigol balançou as redes aos 43 e 46 minutos do segundo tempo e fez a Maior Torcida do Mundo explodir de felicidade. Neste sábado, o perfil oficial da Libertadores, no Twitter, relembrou os gols do artilheiro da competição.

Veja as publicações:

Há uma semana, a torcida do Flamengo soltava o grito de campeão que ficou ‘entalado’ por 38 anos. Estava premeditado: a final do bicampeonato aconteceu no mesmo dia do primeiro título e com o mesmo placar. Em 23 de novembro de 1981 e 2019, o Mais Querido conquistou a América. Em 81, Zico marcou dois gols e Rubro-Negro venceu o Cobreloa por 2×1. Neste ano, Gabigol, duas vezes, garantiu a virada sobre o River Plate. E agora o seu povo pede o mundo de novo!

Com o triunfo na Copa, o Mengão está garantido nas semifinais do Mundial de Clubes e vai estrear no dia 17 de dezembro, em Doha, no Catar. O adversário será o vencedor do duelo entre Al Hilai, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here