Pesquisas por Gabigol e interações envolvendo o Flamengo têm aumento astronômico

Compartilhe esta notícia

O Flamengo chegou ao ápice do sucesso na temporada ao levantar as tão cobiçadas taças de campeão brasileiro e da Libertadores da América. Além de dar show no campo, a equipe tem obtido também números impressionantes nas redes sociais. Segundo levantamento feito pela “Decode Research”, especializada em pesquisa digital, as procuras envolvendo os nomes de Gabigol e de Jorge Jesus, além de demais menções sobre o Fla tiveram um aumento astronômico.

A “Decode” estabeleceu como parâmetro o dia 23 de novembro, data em que aconteceu a final da Libertadores, em Lima, no Peru. Gabigol foi citado em mais de 3 mil matérias digitais na semana anterior à decisão, sendo 51% entre estrangeiros e 49% entre brasileiros. Por sua vez, as pesquisas envolvendo o atacante rubro-negro e Jorge Jesus saltaram em 500% na Inglaterra.

Se não bastasse, foram 5 milhões de interações sobre o time no Facebook, sendo 62 menções por segundo, além de um aumento de 1000% nas pesquisas realizadas no Brasil referentes ao Mundial de Clubes. Falando na competição, inclusive, o Flamengo enfrentará na semifinal, que acontece no próximo dia 17 (terça-feira), o vencedor do confronto entre Ah-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia).

Veja abaixo o levantamento completo sobre o Flamengo:

Foto: Reprodução

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here