Rafinha e Everton revelam diálogo entre os jogadores antes de virada histórica sobre o River

Compartilhe esta notícia

Nesta segunda-feira, em participação no programa Bem, Amigos!, do canal SporTV, Rafinha e Everton Ribeiro relembraram a decisão contra o River Plate, pela final da Copa Libertadores da América. Os jogadores revelaram as conversas que tiveram com os companheiros no intervalo e durante a partida, antes da virada histórica que garantiu ao Flamengo o bicampeonato.

– Durante o intervalo, eu falei: agora está na hora de a gente entrar no jogo. Está 1×0 para os caras, já passou o nervosismo dos primeiros minutos, já acabou o primeiro tempo, vamos voltar para o jogo (…) temos que ser realistas. Eu achei que a gente poderia empatar, virar, não -, ressaltou o camisa 13.

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

O Flamengo saiu atrás do placar e viu o River em vantagem até os 89 minutos do segundo tempo, pouco antes do gol de empate. Everton Ribeiro, capitão do Rubro-Negro no duelo contra os argentinos, completou a fala do lateral-direito e garantiu que acreditava na virada.

– Logo depois que a gente fez o gol eu falei pro Diego Alves: agora calma, os caras estão mortos, a gente vai virar, na prorrogação a gente vai virar. Ai saiu a bola, tocou no Rafa, o Rafa no Diego, Diego no Gabi que fez o gol -, relembrou o meio campista.

Os gols do Rubro-Negro saíram aos 43 e 46 minutos do segundo tempo, tornando a decisão ainda mais emocionante. O Flamengo conquistou o bicampeonato da América depois de 38 anos da primeira conquista, e o elenco de 2019 escreveu, literalmente, seu nome na história do Maior do Mundo.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here