Rodrigo Caio celebra um ano de Flamengo: “Melhor decisão da minha carreira”

O Flamengo montou um super elenco visando a temporada de 2019. O Rubro-Negro investiu pesado, e a primeira contratação do clube foi o defensor Rodrigo Caio, ex-São Paulo. O jogador foi anunciado há um ano, no dia 29 de dezembro de 2018. Ele se manifestou nas redes sociais.

Através de sua conta na rede social do Twitter, Rodrigo Caio se demonstrou contente por estar completando um ano de Flamengo. O zagueiro, que até então havia atuado apenas pelo São Paulo, clube no qual foi revelado, afirmou ter tomado a melhor decisão de sua carreira.

“Há exatamente 1 ano, eu tomei a melhor decisão da minha carreira, poder vestir e honrar essa grandiosa CAMISA DO FLAMENGO . Nesse período, uma linda história foi escrita. Conquistamos títulos importantes e vivemos momentos maravilhosos. Espero que 2020 seja ainda melhor!!“, publicou.

Rodrigo Caio foi contratado por cerca de R$ 22 milhões, e o Flamengo adquiriu 45% dos direitos do defensor. O Rubro-Negro deve comprar mais 30% do jogador. Ele disputou 60 partidas pelo time carioca e balançou as redes em cinco oportunidades. Seu vinculo com o Fla vai até dezembro de 2023.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here