Adidas não comporta, e camisas do Flamengo são esgotadas

O Flamengo planeja a temporada deste ano, mas vive um impasse importante com a fornecedora de material esportivo. O Rubro-Negro viu diversas lojas reclamarem que já estão sem camisas para vender, mas o posicionamento da Adidas é de cautela.

Isso porque, a Adidas analisa se irá confeccionar novas camisas, tendo em vista de que a produção do uniforme de 2020 já está no forno. Não é certeza de que o problema será resolvido. A informação foi publicada primeiramente pelo Uol Esporte.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Adidas planeja lançar o uniforme de treino e de viagem em janeiro, enquanto que a camisa 1 de jogo chegará às lojas em março. Maio e agosto serão lançadas as camisas 2 e 3, respectivamente. Por isso, a fornecedora estuda se a possibilidade de confeccionar o modelo 2019 irá esvaziar a venda do de 2020.

O ótimo desempenho esportivo do Flamengo em 2019 fez com quem a demanda em cima das camisas fosse alta. O clube vendeu cerca de 800 mil peças, e há quem diga que, se tivessem mais, o Rubro-Negro já teria comercializado mais de 1 milhão.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here