Agente de Thiago Maia admite negociação avançada com o Flamengo

O Flamengo está muito próximo de oficializar mais uma contratação para esta temporada. Trata-se do volante Thiago Maia, que atualmente defende as cores do Lille, da França. Em contato com o jornal “O Dia”, um dos empresários que cuida da carreira do jogador teria confirmado que “as coisas andaram”. Sendo assim, deve ser questão de tempo até que o atleta chegue ao Brasil e seja oficializado como novo reforço.

Ainda de acordo com informações do “O Dia”, o clube francês aguardava apenas a formalização da proposta do Rubro-Negro para encaminhar o negócio. O jogador deve chegar por empréstimo de um ano, com opção de compra, fixada no valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Em coletiva recente, o técnico do Lille, Christophe Galtier, reforçou que Thiago Maia não estava satisfeito com a condição de reserva na equipe e praticamente o liberou para procurar um novo clube para 2020.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/THIAGO MAIA

– Thiago Maia não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funciona em alguns lugares e, em outros lugares, com outras pessoas (vão bem). Outros vão embora? Eu não sei -, disse Galtier.

Thiago Maia nunca escondeu desejo de atuar pelo Flamengo, seu clube de coração, e agora está mais perto do que nunca de realizar o sonho. Se concretizado o acerto, o volante será o terceiro reforço do Rubro-Negro para a temporada. O clube carioca já oficializou as contratações do atacante Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, e do ex-santista Gustavo Henrique.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here