Diretoria do Fluminense fez de tudo para Pedro não jogar no Mengão

FOTO: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE

Após tentar contratar o atacante Pedro ano passado, o Flamengo teve sua proposta negada pelo presidente tricolor por puro clubismo, para não ver seu atacante indo para o time rival. Pois agora, o presidente, aquele que foi advogado do Flu na última virada de mesa, vê o atacante Pedro escolher o Flamengo, e ele vem por empréstimo, porém com passe fixado ao final do contrato. Enfim o atacante de área tão pedido pelo nosso Mister Jorge Jesus.

Mário Bittencourt é tão bom gestor que conseguiu por pura vaidade, perder dinheiro nesta negociação ano passado. O Tricolor das Laranjeiras, mesmo em meio à dívidas, se mostrou irredutível e preferiu vender Pedro ao mercado europeu, com valores abaixo ao oferecido pelo clube da Gávea.

Veja abaixo o desdém que Bitttencourt trata a contratação e o próprio jogador:

– Tem que buscar entender porque o Pedro está voltando tão rápido ao Brasil. Ele não ficou nem seis meses na Europa e não performou lá. Mas quem tem que fazer essa avaliação é o Flamengo -, disse o presidente do Flu.

Agora me digam, quem em sã consciência, com dívidas, resolve perder dinheiro por clubismo, por vaidade, isso pode ser chamado de gestor?

– O Flamengo tinha interesse (em Pedro na segunda metade de 2019), mas entendemos que naquele momento não era uma boa venda para o Flamengo. Fizemos a venda para a Fiorentina -, explicou.

Agora já então jogador do Mengão, o atacante Pedro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17), no aeroporto internacional Tom Jobim, por volta das 8h da manhã (de Brasília). Foi saudado por torcedores e bastante requisitado pela imprensa. Pedro que nos últimos dias agitou às redes sociais com chamadas das músicas “Estou voando alto” e “Evoluiu”, não conseguiu esconder a emoção por estar realizando um sonho de criança e realmente ter alçado voos maiores agora, atuando num time de grande expressão nacional e internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here