Edilson duvida do Flamengo em 2020 e faz previsão desastrosa para o Rubro-negro

O Flamengo se tornou o bicho papão do futebol brasileiro. O Rubro-negro se arrumou financeiramente, tendo uma ótima condição financeira, podendo montar times muito qualificados para manter o alto padrão com o decorrer dos anos.

o Fla está trabalhando duro e montando um time ainda mais qualificado para a temporada 2020. Entretanto, isso não é suficiente para Edilson Capetinha, que afirmou que o Rubro-negro não deve ganhar nada na temporada 2020.

Quando um time está bem demais assim, os outros times começam a copiar, vê a maneira de jogar, é difícil, viu? Vai ser mais difícil para o Flamengo esse ano porque os caras agora sabem o jeito de jogar”, declarou o ex-jogador.

O Flamengo vem trabalhando bastante nesta janela de transferências, onde deve anunciar pelo menos três reforços já na próxima semana. Esses novos atletas do Rubro-negro são: Pedro, jovem jogador que vem para aumentar  disputa por espaço no ataque, Thiago Maia, volante ex-Santos, além de Michael, jogador que foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, onde teve grande destaque com a camisa do Goiás.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here