Ex-CEO do Flamengo faz análise sobre ‘gestão Bandeira’: “Nunca teve conformismo”

A gestão de Eduardo Bandeira de Mello ficou marcada por dar início à reestruturação financeira do Flamengo, ainda em 2013, possibilitando investimentos pesados nos anos seguintes para a montagem de um bom elenco. Ex-CEO do clube no período, Fred Luz concedeu entrevista ao “Canal Ser Flamengo“, no Youtube, e fez uma análise sobre a administração do Rubro-Negro à época.

Luz descartou um possível “conformismo” com derrotas, algo muito discutido entre os torcedores após eliminações frustrantes e perda de títulos entre 2016 e 2017, e destacou a mudança de patamar da equipe, que antes “conversava” com a parte de baixo da tabela e depois passou a brigar por grandes conquistas.

– Nunca teve conformismo, não tem conformismo em quem busca excelência. O tempo todo no Flamengo buscou ser melhor a cada minuto. Ninguém gosta de perder, não tem esse negócio -, afirmou o ex-dirigente, agora pré-candidato a prefeitura do Rio de Janeiro.

– Depois de 2016, o Flamengo chegava perto (de ganhar), mas não ganhamos. E não ganhar é sempre ruim. Poderíamos ter ganho, tivemos condições, perdemos disputa de pênaltis, teve de tudo… Isso não é conformismo. Nunca teve isso. A gente sempre quis ganhar, o tempo todo -, garantiu.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here