Flamengo avalia o mercado e pode fazer mais uma contratação

Contando com um grande elenco, o Flamengo sabe que é o grande favorito a conquistar tudo em 2020. Para deixar o plantel ainda mais forte na temporada, o Rubro-negro está atrás de pelo menos mais um reforço de grande qualidade técnica para dar ao técnico Jorge Jesus muito mais opções.

Flamengo de olho no mercado

Segundo informações divulgadas pelo portal Goal.com, o Flamengo quer um jogador para ser o reserva imediato de Rafinha. O motivo é que Rodinei, antigo titular da posição, foi negociado junto com o Internacional, deixando Jorge Jesus um pouco inseguro com o seu substituto.

Recentemente, um dos nomes que se ventilou no Flamengo foi Orejuela, jogador que já defendeu a camisa do Fluminense, mas acabou sendo um dos rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Entretanto, ele acabou sendo negociado junto ao Grêmio, onde deve ser titular no time do Rio Grande do Sul.

Porém, como o Flamengo vive uma ótima condição financeira, pode se dar ao luxo de buscar um jogador de grande qualidade técnica em outros times da Série A ou fora do Brasil. Porém, caso o clube consiga contratar esse atleta é certo que ele chega para buscar espaço no banco de reservas. O motivo principal é que Rafinha é o titular absoluto da posição, onde deve atuar todos os jogos mais importantes que o Rubro-negro terá na temporada 2020.

Com duas conquistas gigantescas no ano passado, a diretoria do Flamengo sabe que todos os seus atletas e membros da comissão técnica. A prova disso é que o Fla abriu a carteira para garantir a permanência do técnico Jorge Jesus. O treinador ficou em alta no mercado após a conquista da Libertadores e, por conta disso, o seu salário deu um salto. O treinador português ainda não assinou a renovação, mas tudo indica que ele ficará no Fla até o final da temporada brasileira.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here