Flamengo avança em negociações por Pedro

Com início da temporada de 2020 o Flamengo segue investindo em contratações para reforçar o elenco. Um dos nomes desejados é Pedro, que atualmente defende a Fiorentina. De acordo com o globoesporte.com, o Rubro-Negro fez proposta por empréstimo com opção de compra e está muito próximo do acerto com o clube italiano.

Ainda de acordo com o portal, um dos empresários de Pedro vai a Itália nos próximos dias para resolver a situação. A expectativa é de uma resposta com desfecho positivo até a próxima semana.

No ano passado, Pedro defendia o Fluminense e o tricolor recebeu uma proposta do Mais Querido por compra do atacante. Na ocasião, o time das laranjeiras não aceitou negociar e vendeu o atleta à Fiorentina por 11 milhões de euros. Na equipe atual, Pedro pouco foi utilizado e disputou apenas quatro partidas.

Dirigentes do Mengão não descansam e vem dando uma verdadeira ‘aula’ no quesito negociações. Marcos Braz e Bruno Spindel, os responsáveis diretos pelas conversas por reforços, trouxeram grandes jogadores em 2019 e já confirmaram dois nomes para este ano. O atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique já integram o elenco do Mengão, que busca atletas para outras posições.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here