Michael se despede do Goiás e já tem data para se apresentar ao Flamengo

Após o final feliz na negociação com o Flamengo, Michael já se despediu dos companheiros de Goiás. O atacante esteve no CT esmeraldino nesta sexta-feira (10), falou com funcionários e já é esperado no Flamengo na próxima segunda-feira (13). O atacante vestirá o Manto Sagrado na temporada 2020.

O jogador ainda tem que realizar os exames médicos antes de assinar o contrato. O anúncio oficial por parte do Flamengo só deverá acontecer quando o acordo foi assinado por Michael. O Mais Querido desembolsou cerca de 7,5 milhões de euros para ter 80% dos direitos.

FOTO: ROSIRON RODRIGUES / GOIÁS EC

Além de Michael, as outras duas contratações do Flamengo para a temporada também estarão no Ninho do Urubu no início da próxima semana. Gustavo Henrique e Pedro Rocha já irão iniciar os trabalhos com o grupo que está se preparando para a disputa da Taça Guanabara.

Pedro Rocha foi o primeiro reforço do Flamengo para 2020 e também será o primeiro a ser apresentado. O clube informou que a coletiva do atleta para a entrega do Manto Sagrado e início da trajetória no Mais Querido será na segunda-feira (13).

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here