Na mira do Flamengo, Michael se reapresenta ao Goiás

Ainda com o futuro indefinido, Michael se reapresentou ao Goiás na manhã desta quinta-feira (09) e deu início a pré-temporada goiana. Enquanto inicia os trabalhos junto aos companheiros, Eduardo Maluf, seu empresário, irá se reunir pela terceira vez com o Flamengo na intenção de selar, de vez, a transferência do atleta.

O empresário do atacante foi acusado, por representantes do Goiás, de estar passando informações de valores diferentes à diretoria do Flamengo. O que se sabe até o momento é que a proposta inicial rubro-negra era de cerca de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, de acordo com Edminho Pinheiro, dirigente esmeraldino, a oferta carioca seria por 75% desses direitos, sem incluir os 5% pertencentes ao Goianésia – assim, a equipe goiana cobra oito milhões de euros por essa porcentagem pendente.

Apesar dos entraves, a expectativa é para um desfecho positivo de transferência até a próxima sexta-feira (10). Michael foi o grande destaque do Goiás na temporada e o líder em dribles no Campeonato Brasileiro 2019 – em 35 jogos, driblou 99 vezes (74 certos e 25 errados). Pelo torneio, o atacante marcou nove gols e deu cinco assistências.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here