“O Flamengo não fez nenhuma proposta para renovar”, diz Jorge Jesus

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019. A partir de então, a maneira com que o time atuou dentro das quatro linhas impressionou a todos, até mesmo pelo pouco tempo de trabalho. O treinador conseguiu se impor e levou o Rubro-Negro às conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

Porém, não é certeza de que Jorge Jesus irá permanecer no Flamengo em todo o ano de 2020, pois o término do seu vínculo é em maio deste ano. Em entrevista ao Marca, jornal da Espanha, o Mister, como gosta de ser chamado, falou sobre o assunto: “O Flamengo não fez nenhuma proposta para renovar, tenho contrato até maio…”, disse.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Embora não tenha chegado proposta oficial, o Flamengo não esconde o interesse em contar com Jorge Jesus em 2020. O Rubro-Negro tem o desejo de renovar o vinculo com o treinador, mas está aguardando que o mesmo retorne das férias para que possam negociar. O Mister, inclusive, aceitaria estender o seu contrato até dezembro deste ano, mas poderia sair em junho, caso chegasse oferta de um grande europeu.

Desde que chegou ao Flamengo, o treinador comandou a equipe em 39 jogos, obtendo 27 vitórias, oito empates e quatro derrotas. O técnico tem 76% de aproveitamento no time carioca e é uma das grandes esperanças por novas conquistas na atual temporada.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here