Para Neto, Michael deveria ter escolhido o Corinthians

O que mais se fala na mídia esportiva de São Paulo é sobre o negócio do Corinthians com o meia-atacante Michael, eleito pela CBF a revelação do Brasileirão 2019. Essa transação virou uma baita novela, já que além do Timão também esteve no negócio Palmeiras e Flamengo. Aliás, o atual campeão da Libertadores tem tudo para ser o provável destino do jogador. Isso porque a diretoria do rubro-negro teria oferecido uma grana a mais para ter uma parte maior dos direitos federativos do atleta. Uma diferença substancial, diga-se de passagem!

Mas para quase bater o martelo o Goiás ficou fazendo uma espécie de leilão para saber ‘quem paga mais’. Eu não gosto de dirigente que costuma fazer isso, mas sabemos que no futebol é uma prática bem comum. Infelizmente. Fato é que o Corinthians anunciou que desistiu oficialmente de contratá-lo. E vamos falar a verdade? Na pegada que o Mengão está financeiramente é até difícil competir. Só que tem um porém: será que na Gávea ele vai jogar?

Michael – Foto: Divulgação

O Flamengo hoje tem como destaque seu poder ofensivo. É só craque! Sabe quando o Michael vai entrar nesse time? Talvez no dia de São NUNCA. Mas sem exageros? Talvez entre em alguns jogos quando tiver problema de cartão ou lesão de dois ou mais jogadores. Do contrário é bem difícil. Já no Corinthians o elenco é bem mais modesto. Tenho convicção que ele teria mais espaço e possibilidades para jogar. E digo mais: chegaria como estrela e titular absoluto.

Ainda assim, seja pra onde for que ele vá, prefiro esperar para analisar a qualidade do futebol. Aos 22 anos ele só jogou bem na vida um returno – que durou alguns meses – em um time que ficou em décimo lugar. Não sei se vale tanta grana assim… muito menos qualquer tipo de leilão.

Por: CRAQUE NETO 10

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here