Pedro ‘segura’ resposta ao Grêmio para esperar investida do Flamengo

Enquanto parte do elenco se reapresentou para focar na Taça Guanabara, os dirigentes do Flamengo buscam reforçar a equipe para o restante da temporada. Não é segredo que o Rubro-Negro deseja contar com um novo centroavante, a pedido de Jorge Jesus. Pedro, da Fiorentina (ITA), tem sido monitorado, e o atacante está esperando pelo Fla.

Isso porque, de acordo com o jornalista italiano Alfredo Pedulla, o Grêmio chegou a um acordo para comprar Pedro da Fiorentina. No entanto, o atacante está esperando o desfecho da negociação entre Flamengo e Gabigol, para ouvir uma possível proposta rubro-negra. Por conta disso, as tratativas com o Tricolor gaúcho teriam que aguardar o fim dessa situação.

O Flamengo já demonstrou o interesse no centroavante em duas oportunidades. Ano passado, quando ainda defendia o Fluminense, e neste ano, já pela Fiorentina. Porém, os italianos desejam vender Pedro para contratar Patrick Cutrone, atualmente no Wolverhampton, da Inglaterra, enquanto que o Rubro-Negro gostaria de contar com o atacante por empréstimo.

Pedro tem recebido poucas oportunidades no time italiano. Até então, ele entrou em campo apenas em quatro oportunidades, nenhuma como titular. Após pagar 11 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual) pelo centroavante, a Fiorentina quer, pelo menos, ser ressarcida dessa quantia.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here