Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás se irrita com venda de Michael: “Estou muito inconformado”

Nesta sexta-feira (10), Flamengo acertou a contratação de Michael , do Goiás. As conversas já estavam adiantadas durante a semana, mas o valor estipulado não agradou o Presidente do Conselho Deliberativo do clube esmeraldino. Em entrevista à Rádio Sagres, Hailé Pinheiro demonstrou insatisfação no valor da negociação da revelação do Campeonato Brasileiro 2019.

— Muita tristeza, foi vendido barato, estou muito chateado. A negociação foi conduzida de maneira correta, mas o preço que foi estipulado foi errado. Eu estou muito inconformado. O Michael que siga a vida dele, vamos em frente. Iremos fabricar outros.

FOTO: DIVULGAÇÃO / GOIÁS

Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros e obter 80% do contrato do atacante de 23 anos – vínculo até 2024. Até o momento, a contratação de Michael é a mais cara do mês de janeiro (R$ 33,9 milhões na cotação atual). Eduardo Maluf, agente do jogador, abriu mão de 5% da porcentagem para o atleta ‘realizar um sonho’ de vestir a camisa do Mais Querido.

— A questão não era ceder. A gente abriu mão (de 5%) para Michael realizar um sonho. É um sonho sendo realizado.

Com nove gols marcados, Michael foi o artilheiro do Goiás na última edição do Campeonato Brasileiro e recebeu o prêmio de revelação da competição. Além do Flamengo, Corinthians e Palmeiras também sondaram a situação do jogador, mas desistiram por conta das conversas avançadas da diretoria rubro-negra com o atleta.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here