Time paulista surpreende e contrata Paulo Pelaipe, ex-Flamengo

O Flamengo vive um dos melhores momentos da sua história. Porém, isso não impede que o clube viva momentos conturbados. Recentemente, um assunto que dominou as redes sociais por alguns dias foi a saída de Paulo Pelaipe do Flamengo. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Rubro-negro, ele acabou sendo dispensado pelo gigante do Rio de Janeiro.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através do seu blog no Yahoo Esportes, Paulo Pelaipe irá trabalhar no São Caetano, onde terá a responsabilidade de ajudar o time paulista a retomar os tempos de glória, tendo a volta para a primeira divisão como a grande prioridade. O jornalista destaca que Pelaipe será o homem de confiança de Saul Klein, que é herdeiro das Casas Bahia, mas é o investidor do time do ABC.

Hoje, o São Caetano está disputando a segunda divisão do Campeonato Paulista. Além disso, o time irá disputar a Série D, já sabendo que é preciso vários anos de boas gestões e bons trabalhos dentro de campo para ir subindo de divisão.

A decisão de demitir Pelaipe do Flamengo foi de Bap, vice presidente de relações internacionais do Rubro-negro. A situação foi vista como uma forma de atingir diretamente Marcos Braz, nome importante do Flamengo, que vem crescendo e se tornando um dos nomes mais queridos da torcida Rubro-negra.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here