Torcida do Chelsea se empolga com possível chegada de Gabigol

O Flamengo segue trabalhando a todo vapor com o planejamento para a temporada. Uma das intenções dos dirigentes é de contratar o atacante Gabriel Barbosa em definitivo. No entanto, o jogador ainda não sinalizou sobre sua intenção, e há rumores de que o Chelsea, da Inglaterra, teria interesse no atleta.

Os torcedores dos Blues se empolgaram com a notícia e, através da rede social do Twitter, demonstraram toda a felicidade pela possível contratação. Um adepto chegou a, inclusive, denominar Gabriel como “o novo Neymar“, além de dizer que o atacante pode conquistar a “Bola de Ouro com o Chelsea“.

De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão (ITA), dona dos direitos do atacante, estuda envolver o camisa 9 em uma negociação com o time inglês. Antonio Conte, atual técnico dos italianos e com passagem recente pelo Chelsea, pediu a contratação de Marcos Alonso e de Giroud, para reforçar o elenco na atual temporada. Aproveitando a boa fase de Gabigol em 2019, a diretoria da Inter pensa em fechar acordo, usando o atacante que foi o artilheiro do Brasil no ano passado.

A Inter analisa a troca como positiva, já que Gabigol não está nos planos de Antonio Conte para a sequência da temporada. O Flamengo, no entanto, aguarda a definição do jogador até o término desta semana. Caso ele tente postergar, novamente, sua decisão, o Rubro-Negro deve ir ao mercado atrás de um substituto, desistindo assim de Gabriel. Ele foi o artilheiro do Fla em 2019, disputando 59 jogos, marcando 43 vezes e dando 12 assistência. O vínculo de empréstimo do goleador com o Mais Querido terminou em dezembro.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here