Torcida em festa: Flamengo deve selar nesta semana mais dois grandes acordos

O Flamengo fez investimentos gigantescos pensando na temporada 2020. O clube trouxe reforços que estavam atuando na Europa, como Thiago Maia e Pedro, além de Michael, Gustavo Henrique e Pedro Rocha, trio que atuou no Brasil na última temporada. Entretanto, tudo isso não está completo caso o clube não conseguisse a manutenção de dois grandes nomes: Gabigol e Jorge Jesus.

Flamengo e Jorge Jesus

Como foi mostrado pelo Globo Esporte, o Flamengo tem uma reunião marcada para definir a renovação do contrato de Jorge Jesus. O treinador já está no Brasil e vinha dando indícios ao longo dos últimos dias que ele vai mesmo renovar o seu vínculo com o gigante do Rio de Janeiro. Jorge Jesus foi sondado por vários times de todo o mundo, entretanto, ele preferiu continuar no Brasil, onde é ídolo e pode continuar construindo o seu legado com a camisa Rubro-negra.

Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Nós, Braz, eu, Bruno (Spindel) e o presidente, antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema”, declarou o treinador Rubro-negro ao desembarcar no aeroporto.

A situação de Gabigol é ainda mais animadora. Das três partes envolvidas, Flamengo, Inter de Milão e Gabigol, tudo encaminha para um desfecho onde todos ficarão felizes. O Fla continuará contatando com Gabigol no seu plantel, onde o jogador se adaptou rapidamente entrou para a história do Flamengo.

O Flamengo vai com tudo para buscar o tri-campeonato da Libertadores da América e mais um Campeonato Brasileiro. Contanto com um elenco recheado de grandes jogadores, o Fla é apontado como o grande favorito a conquistar o troféu mais uma vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here