Zico aconselha Gabigol: “Continuaria no Flamengo”

O Flamengo planeja a temporada de 2020 e ainda aguarda a decisão de Gabriel Barbosa. O jogador ainda não definiu o seu destino para este ano, mas se fosse depender de Arthur Antunes Coimbra, o Zico, Gabigol já teria optado por continuar no Rubro-Negro.

Em entrevista ao canal Que Partidazo, o Galinho de Quintino não se furtou ao falar sobre o caso. Zico afirmou que o atacante não iria conseguir conquistar títulos no West Ham, da Inglaterra. Por isso, a melhor decisão para o artilheiro seria permanecer no Flamengo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— Acho que, independente de ser Flamengo, o momento que ele vive no Flamengo é de preferência. Eu continuaria no Flamengo antes de ir para um West Ham da vida, com todo respeito. Mas só pra colocar no currículo? Ele não vai aspirar nada, pois é um time que dificilmente vai ter conquistas. Se fosse para um Barcelona, para um Real Madrid, Manchester… ai é outra coisa, eu poderia trocar o Flamengo. Afinal, ele é emprestado e é um risco que a gente corre. A dimensão que o Gabigol tomou no Flamengo é diferente, ele tinha sido artilheiro no Santos e não aconteceu muita coisa -, disse Zico.

Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Flamengo na última temporada. O jogador participou de 59 jogos, marcou 43 gols e deu 12 assistências. O Rubro-Negro aguarda a definição do atacante, para que possa abrir negociação com a Inter de Milão, dona dos direitos sobre o goleador.

Por: Coluna do Fla

COMENTÁRIOS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here