Edmundo detona Jesus e torcida do Flamengo; Rubro-negros dão resposta nas redes sociais

Na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, aconteceu mais um grande jogo de futebol. Em duelo válido pela semi-final da Taça Guanabara, o Flamengo mediu forças com o Fluminense, em um jogo onde o Rubro-negro acabou saindo vencedor, se classificando para a decisão da TG.

Porém, após a partida, o técnico Jorge Jesus deu algumas declarações que acabaram não caindo bem em uma parte da imprensa. Isso porque o português voltou a valorizar o Rubro-negro, destacando que o clube está em outro patamar: ”O fato dos jogos serem oficiais não me permitem fazer cinco, seis substituições, como seria em uma pré-temporada normal. Se são os primeiros jogos do ano, é pré-temporada. Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro”, disse.

As palavras de Jorge Jesus foram também duramente criticadas por Edmundo, que criticou tanto o treinador quanto a torcida Rubro-negra, que gritou algumas frases homofóbicas durante a partida.

O Jorge Jesus perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. O Campeonato Carioca tem muita tradição no Rio de Janeiro, e o Fluminense também. Isso também é culpa nossa, por endeusar quem vem de fora e não valorizar os profissionais do Brasil. Nessa declaração, tem uma série de situações. E no jogo também. Houve gritos homofóbicos por parte da torcida do Flamengo. Quando foi o Fluminense, eles estavam errados. Vamos ver agora se, com o Flamengo fazendo, os torcedores vão estar errados também’‘, disse Edmundo durante o Central Fox.

Porém, os comentários acabaram não caindo bem para a torcida do Fla. Muitos foram até nas redes sociais para comentar sobre o assunto. Veja abaixo.