Jesus autoriza e Fla terá que ir atrás de mais um reforço para 2020

O Flamengo já chamou atenção da imprensa européia devido ao investimento pesado que vem realizando para reforçar o seu elenco. Para seguir conquistando os principais títulos, o Mengão já contratou reforços de peso. Na última temporada o Mais Querido conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

De acordo com o técnico Jorge Jesus, o Rubro-negro deve contratar pelo menos mais um jogador. O comandante flamenguista também falou sobre a disputa envolvendo os demais atletas do elenco, devido ao nível técnico elevado.

Isso não é fácil. Todos estamos de acordo que os reforços que o Flamengo fez foram cirúrgicos, mas ainda falta um. Vamos contratar mais um jogador. Nem quem chegou está jogando tanto. Como estamos jogando a Taça Guanabara, estou jogando com o que tenho de melhor, sobra o Piris, Berrío e até o Vinicius, que acredito que daqui um tempo será titular do Flamengo. O Piris e o Berrío são grandes profissionais e jogam na maior parte das equipes do Campeonato Brasileiro, mas o Flamengo está em um patamar com jogadores, na minha opinião, melhor que eles“, disse o treinador em entrevista coletiva após a vitória sobre o Fluminense, na Taça Guanabara.

Apesar de não ter citado, o reforço que o Flamengo busca é um lateral-direito para disputar posição com Rafinha.
Até o momento, o Mengão já contratou Michael, Pedro Rocha, Pedro, Gustavo Henrique e confirmou a contratação de Gabigol.