Jorge Jesus indica escalação de importante jogador em decisão contra o Athletico

Na última quarta-feira (12), o Flamengo derrotou o Fluminense e garantiu uma vaga para a decisão da Taça Guanabara. O Mais Querido venceu por 3 a 2 com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Filipe Luís. O adversário do Mengão ainda não foi definido, mas saíra do duelo entre Boavista e Volta Redonda, que se enfrentam no domingo (16).

No fim de semana (16), o Rubro-negro terá outro confronto decisivo, a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus encara o Athletico Paranaense na decisão da Supercopa do Brasil, que será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Após o duelo contra o Fluminense, o treinador flamenguista concedeu entrevista coletiva e explicou o porquê tirou o zagueiro Léo Pereira e deu indícios que Rodrigo Caio será titular contra a equipe paranaense.

“Demorei quando chamei o Pedro, o Léo começou a dar indicações de dor muscular. Eu segurei a substituição para ter a certeza que dava para continuar. Ele chegou a se queixar no vestiário e amanhã vai fazer exames. O Rodrigo Caio já está recuperado e treinando com a equipe. Vai para o jogo contra o Athletico-PR”, disse.