Milhões entrando! O Flamengo amplia acordo com patrocinador master

O acordo entre Flamengo e o Banco BS2 tem dado muito certo e prova disso é que esse vínculo com o patrocinador será ampliado para todas as categorias de futebol do clube, que vai desde as categorias de base até o futebol feminino.

E a bolada não vem sem justificativa: o Flamengo tem tido sucesso em todas as categorias. Foi isso o que ressaltou João Márcio Coelho Júnior, gerente de patrocínios do departamento de marketing do Flamengo:

Acabamos de viver uma temporada fantástica para o futebol rubro-negro, em todas as categorias dos times masculinos, e nosso time feminino, em cinco anos, conquistou um Brasileirão e a hegemonia no Rio de Janeiro, com um pentacampeonato consecutivo. Para o ano de 2020, queremos alçar voos ainda mais altos, e o apoio do BS2 será mais um fator diferencial neste momento“.

Gabriel Pentagna Guimarães, presidente do Banco BS2, disse:

Nossa parceria com o Flamengo vai além dos gramados. Ampliamos o apoio ao clube porque acreditamos no potencial do futebol feminino no país e na nova geração de talentos rubro-negros“.

O BS2 já é o patrocinador master do time profissional masculino do Flamengo desde 2019. Esse contrato não vai mudar. Vai até dezembro de 2020, com valor fixo de R$ 15 milhões por ano e com variáveis. O Flamengo ganha, por exemplo, R$ 10 sobre cada nova conta aberta.

O novo contrato se refere às outras categorias, e renderá cerca de 25 milhões. O time feminino, aliás, já estreou o manto com o novo patrocinador no sábado, na partida contra o Santos, pelo Brasileiro de Futebol Feminino A-1, no último sábado.