Neto se revolta, defende o Palmeiras e detona Gabigol e Rafinha

O eterno “craque Neto” parece mais preocupado com o Flamengo do que com os clubes de São Paulo. Mesmo com a região na qual seu programa exibido seja apenas para São Paulo. Assim, mais uma vez ele gastou tempo do seu programa para analisar alguém do rubro-negro. Os alvos da vez foram Rafinha e Gabigol, que ontem a noite foram gravados numa casa noturna com cantos provocativos ao Palmeiras.

Soberba rubro-negra?

Na noite desta quinta-feira, Rafinha e Gabigol, dupla que participava de uma festa, aproveitou a oportunidade para provocar o Palmeiras, destacando em forma de música que o Palmeiras não possui Copinha e nem mundial de clubes. Porém, o Craque Neto não gostou dessa atitude e detonou a dupla flamenguista.

A fala de Neto:

Rafinha, você fazia isso que você está fazendo agora quando jogava no Coritiba, contra o Athletico-PR, contra o Paraná? Você faltava com respeito com os clubes? E eu gosto para caramba de você. Gabigol, você fazia isso quando jogava no Santos, contra o Palmeiras, contra o Corinthians, contra o São Paulo? Vocês faziam isso? Vocês não acham que estão muito metidos não? Não acham que estão passando do limite? Você, Gabigol, e você, Rafinha, não acham que isso pode fazer com que torcedores briguem entre eles? Vocês não acham que é falta de respeito com o Palmeiras o que vocês estão fazendo toda hora?“, comentou. Ele ainda completou:

Vocês estão deixando o Flamengo tão soberbo, tão antipático… O Flamengo nunca foi isso. O Flamengo é o time do povo, como é o Corinthians, o Palmeiras, o São Paulo, o Santos, o Fortaleza… Vocês estão muito chatos, velho! (…) Será que vocês não vão tomar uma enquadrada daqui a pouco não? Será que vocês não estão passando do limite com isso? Toda hora ficar enchendo o saco. Vocês acham que o Flamengo é o quê? Há cinco meses, vocês jogavam em Volta Redonda

Fala sobre Gabigol

O apresentador também destacou o a falta de sucesso de Gabigol na Europa. Neto destacou que o jogador defendeu as cores da Inter de Milão e Benfica, mesmo assim acabou não deslanchando em nenhum do dois clubes.

A gente tem que entender que vocês ganharam Supercopa, Recopa, Taça Guanabara, Brasileiro, Libertadores… Legal para caramba. Parabéns para o Flamengo! Mas vocês estão achando que são quem? Você disputou Copa do Mundo, Gabriel Barbosa? Você disputou, Rafinha? Vale a pena fazer tudo isso? Gabigol, você tem Copinha? Não. Você tem Mundial? Não também. (…) Você não fez gol no Benfica, foi mandado embora da Inter de Milão, teve que voltar para o Santos para voltar a ser o grande jogador que você é“, completou.