Provocação de Jesus irrita jogador do Fluminense

Na quarta-feira, logo após o clássico entre Fluminense x Flamengo, onde o Rubro-negro acabou vencendo e se classificando para a final da Taça Guanabara. O jogo pegou fogo, já que o Fla abriu 3 a 0, mas o rival cresceu e chegou a 3 a 2, mesmo assim o Fla se segurou e eliminou o rival.

Após o jogo, o técnico Jorge Jesus surpreendeu ao destacar a superioridade do Flamengo, voltando a provocar o Tricolor, dizendo que o Fla está em outro patamar: ”São nosso primeiros jogos. É considerada pré-temporada um campeonato que para o nosso adversário era muito importante chegar à final, ganhar um título carioca, só que estamos em outro patamar, nossos títulos são outros”, disse.

As palavras de Jorge Jesus foram muito criticadas por diversos jornalistas. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o zagueiro Luccas Claro falou sobre as provocações vindas do técnico Jorge Jesus, porém, destacou que a fase do técnico do Flamengo vai acabar.

Fiquei sabendo sim. Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar porque a qualquer momento essa fase pode acabar’‘, declarou.