Que jogaço: Fla atropela o Flu no primeiro tempo e vai vencendo por 2 a 0; veja como foi o jogo

O Flamengo não tomou conhecimento do Fluminense até aqui no confronto da semifinal da Taça Guanabara. Provavelmente a intenção do Fluminense era de se defender e jogar no contra-ataque, até porque a equipe tinha a vantagem do empate. Pois bem…tinha. O jogo foi muito pegado, porém, o Fla mostrou logo a sua força nos primeiros 10 minutos de jogo, vencendo a primeira etapa por 2 a 0, tendo mais uma atuação exemplar do Rubro-negro.

Bastaram dois minutos de jogo para o Flamengo sair na frente do placar. Bruno Henrique em uma de suas melhores características aproveitou a bola aérea para abrir o placar. Seis minutos depois o Fluminense vacilou totalmente na saída de bola e Gabigol aproveitou a chance para marcar o segundo gol. Aos 24 minutos do primeiro tempo Bruno Henrique sofreu uma entrada dentro da área, mas o árbitro não marcou a penalidade.

Diante de dois gols tão rápidos, o Fluminense se perdeu em campo, não conseguia reter a bola para si e o Flamengo foi totalmente dominante. Além dos gols, várias outras oportunidades de marcar o terceiro gol ocorreram, mas por sorte e pela competência de Muriel, o placar ficou em 2 a 0.

A atuação do Flamengo nesse primeiro fez valer destaque também na imprensa.