Torcida do Fla responde Sormani após críticas a Jorge Jesus

O Flamengo atuou nesta quarta-feira contra o Fluminense, em duelo válido pela semi-final da Taça Guanabara. O jogo foi muito pegado, onde o Flamengo abriu três gols de vantagem, mas deixou o rival encostar, fazendo 3 a 2, mas o resultado não passou disso e o Rubro-negroa avançou para a final da Taça Guanabara.

Flamengo vence o Fluminense 

O jogo foi complicado para o Flamengo no segundo tempo, porém, o clube conseguiu mostra a sua força novamente. A situação fez com que o técnico Jorge Jesus fizesse muitos elogios a sua equipe, mas acabou dando uma bela cutucada no Tricolor, destacando que o Flamengo está em outro patamar.

O fato dos jogos serem oficiais não me permitem fazer cinco, seis substituições, como seria em uma pré-temporada normal. Se são os primeiros jogos do ano, é pré-temporada. Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro”, disse o treinador.

Porém, a situação acabou sendo comentada nos canais Fox Sports, onde a o comentarista Fábio Sormani fez duras críticas ao técnico Rubro-negro: ”Eu acho uma marra muito grande. Lamento muito e fico muito desapontado em ver Jorge Jesus dando declarações deste tipo. Quero ver o que ele vai falar quando o Flamengo começar a perder, vai chegar uma hora que isso vai acontecer, lógico. O que ele vai dizer?”, declarou Sormani.

Porém, como já era esperado, a torcida do Flamengo ficou ao lado de Jorge Jesus. O treinador já é ídolo para todos os Rubro-negros e, por conta disso, ganhou muitos apoiadores em postagens nas redes sociais.