Torcida do Flamengo é novamente maioria no Maracanã e Fla-Flu arrecada milhões

O Flamengo foi a campo na noite desta quarta-feira contra o Fluminense, em um duelo válido pela semifinal da Taça Guanabara. O jogo era visto como muito importante para ambos os times, já sabendo da importância se de classificar para a final da competição de Janeiro.

Fluminense x Flamengo ao vivo no Maracanã

O jogo foi muito pegado, com muitos gols, mas com uma presença de público gigantesca. Com grande presença de flamenguistas no estádio do Maracanã, já era esperado outro grande público para acompanhar esse grande jogo de futebol. O público total era de 59.025 pessoas, com 53.571 pagantes para acompanhar o duelo. A renda foi novamente gigantesca, com R$ 2.028.532,00.

 

O Flamengo mostrou novamente a sua força da sua torcida. Os ingressos destinados a torcida do atual campeão da Libertadores foram todos esgotados em menos de 5 horas. ”A Nação esgotou os ingressos do setor Norte para a semifinal de quarta-feira em menos de 5 horas! A venda para os setores mistos do Maracanã segue nas bilheterias”, publicou o Flamengo.

 

O Flamengo está focando mais nas outras competições. O clube investiu milhões em contratações e, por conta disso, foca na disputa da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e principalmente mais uma Libertadores da América.