Apresentador do Fox Sports precisará ficar em quarentena após jantar com Jorge Jesus

Jorge Jesus testou positivo para o novo coronavírus, o resultado foi divulgado na tarde de hoje e agora tanto o português quanto o Flamengo aguarda a contraprova para confirmar o diagnóstico. Porém a possível infecção de Jorge Jesus já tem impacto direto para as pessoas que ficaram próximas a ele nos últimos dias.

Benjamin Back, que entrevistou o mister recentemente, teve contato com ele no fim de semana. Dessa maneira, a Fox se viu na obrigação de tomar uma atitude de prevenção em prol do bem estar dos funcionários da emissora.

Confira a nota oficial da Fox:

O apresentador do Fox Sports Benjamin Back está em quarentena e ficará ausente dos programas que conduz por tempo indeterminado a partir desta noite. A medida foi adotada por precaução em consenso pelo canal, Benja e equipe médica após a notícia do resultado positivo para Covid-19 em teste realizado pelo técnico do Flamengo Jorge Jesus, já que o apresentador e o técnico estiveram reunidos em um jantar no último fim de semana. Benja não apresenta sintomas, mas também realizará o teste. 

São mais de 234 casos confirmados no Brasil. No Rio de Janeiro e em São Paulo os números são maiores em relação a outros estados, naturalmente. A tendencia é que a situação piore nas próximas semanas.

Não à toa, partidas dos campeonatos estaduais foram adiadas, sem data para retorno. Os torneios nacionais também foram parados pela CBF e os continentais parados pela CONMEBOL.