Assim como o Atlético-MG, Flamengo sondou grande destaque do Nautico

O futebol no momento está parado em todo o mundo. Enquanto alguns times aproveitarão o momento para corirgir os seus erros e voltar aos trilhos assim que o esporte retornar normalmente, alguns lamentam a quebra de uma boa sequência. Esse é o caso de Jean Carlos, meia do Nautíco, jogador que estava vivendo o melhor momento da sua carreira até a paralização.

O bom futebol do jogador do time pernambuco já está sendo analisado por muitos clubes do Campeonato Brasileiro. Nilson Moura, empresário do atleta, em entrevista ao Diário de Pernambuco, destacou que o jogador estava sendo analisado até pelo Flamengo.

”Fomos procurados por quatro clubes além desses (Ceará e Bahia). Entraram em contato o Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Flamengo, mas nada concreto. Pelo jeito que ele gostou de Recife acho muito difícil ele sair neste momento. Só vejo ele deixando o Náutico se for uma proposta muito boa mesmo. O Cruzeiro até tentou forçar uma barra, mas a proposta era muito abaixo de qualquer possibilidade de negociação”, declarou.

O jogador chegou a ser procurado recentemente para defender a camisa do Ceará ou do Bahia, porém, o tempo passou e ele acabou permancendo no time pernambucano. Caso o Flamengo realmente deseje ficar com jogador, é certo que não terá grandes dificuldades de conseguir a contratação.