Empresário de Pedrinho responde críticas de Jesus a Pedrinho

O técnico Jorge Jesus não tem papas na língua, falando sempre o que vem na sua cabeça. Em entrevista recente concedida a FOX Sports, o treinador Rubro-negro falou sobre Pedrinho, jogador ex-Corinthians que acabou de ser comprado pelo Benfica por 20 milhões de Euros.

Na ocasião, o Míster destacou que na sua posição, o futebol brasileiro possui alguns jogadores melhores que o ex-Corintiano. O treinador chegou a citar Michael, Dudu, Rony e Cebolinha. A situação acabou sendo muito comentadada nas redes sociais, fazendo que muitos questionem o futebol do jogador.

Porém, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, aproveitou a situação para responder os comentários dos Míster. ”Prefiro ficar quieto. Quando o virem em campo, vão dizer que Pedrinho joga demais, é diferente dos outros demais. É melhor ficar quieto perante certas coisas, estar calmo e tranquilo e deixar que o atleta mostre o que realmente vale”, declarou em entrevista concedida ao A Bola, de Portugal.

Outro que comentou sobre Pedrinho foi Jonas, ídolo do time português. Jonas elogiou o jogador e destacou as suas qualidades técnicas. Will respondeu: ”Jonas tem razão. Não o conheço pessoalmente, mas gostava muito do futebol dele, sempre o admirei, tinha muita facilidade em fazer gol. Foi craque aí no Benfica e sabe o que está falando. Para mim, o que é bom é bom, o que é meia boca é meia boca e o que é ruim é ruim. Mas vocês vão constatar isso dentro de um ano ou menos”, disse.