Flamengo processa jornalista da ESPN

O Flamengo está trabalhando para fazer com que o time volte da parada forçada devido ao Coronavírus com força total. O Rubro-negro entende que a parada não foi nada boa para o clube e, por conta disso, foi um dos clubes que tentou continuar com o futebol do campeonato estadual mesmo com a pandemia global.

Como mostrou o Torcedores.com, o jornalista Gian Oddi, da ESPN Brasil,a criticou duramente a diretoria do Flamengo por tentar manter os jogos mesmo tendo funcionários comprovadamente contamidados com o Coronavírus, situação que poderia ser um grande risco para outras pessoas. Porém, essa situação irritou dirigentes do Flamengo, que irão processar o jornalista da ESPN Brasil.

O primeiro deles (sequer conheço, mas se chama Gian Oddi) já está sendo processado criminal e civilmente pela ofensa que fez”, declarou Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-procurador geral do Flamengo. ”A imprensa tem obrigação profissional de se comportar e respeitar as pessoas que militam no meio desportivo, assim como e, especialmente, o Flamengo, um clube centenário, com a maior torcida do planeta. Que se explique na Justiça. Temos muito mais o que fazer. E que não se diga que não aceitamos críticas. Aprendemos com elas e não reclamamos. O que não vamos aceitar são ofensas”, completou.