Flamengo se pronuncia sobre especulações de Fabricio Bustos no clube

O mundo do futebol está parado para impedir o aumento ainda maior de casos do novo Coronavírus, o Covid-19. Porém, os dirigentes também estão aproveitando para mapear o mercado em busca de reforços. Nos últimos dias começou a rolar nas redes sociais notícias de que o Flamengo estaria disposto a investir um bom valor par atentar contratar Fabricio Bustos, do Independiente del Valle.

Porém, como mostrou o próprio Flamengo, essas notícias não correspondem com a realidae. Segundo informações divulgadas pelo próprio clube, não há nenhum interesse em contratar o lateral argentino. A informação começou a circular no Brasil após a FOX Sports argentina divulgar que o Fla poderia tnetar tirar o jogador do Independiente.

O canal esportivo destacou que o Flamengo já tinha até entrado em um acordo salárial com o jogador, restando somente a proposta oficial, mas isso não deve se concretizar.

O Flamengo está de olho no mercado em busca de reforços. O clube já teve vários nomes especulados nas últimas semanas, mas nenhum acordo avançou. Porém, hoje, tudo está muito parado. O Brasil e o mundo vivem um momento de muita preocupação por conta do Coronavírus e, por conta disso, são poucos os jogadores que estão dispostos a negociar no momento.