Flamengo contrata grande promessa da base do Fluminense

A diretoria do Flamengo está de olho em grandes oportunidades de mercado. Mesmo já possuindo uma das grandes categorias de base do futebol brasileiro, o clube continua investindo em promessas pensando no crescimento desses atletas vestindo a camisa do Rubro-negro carioca.

Segundo informações divulgadas pelo GáveaNews, o Flamengo trabalhou e conseguiu contratar o atacante Diogo, uma das grandes promessas da base do Fluminense. Nascido em 2003, o jovem jogador irá defender o time sub-17 do Flamengo.

Além disso, o Flamengo também trabalha visando a renovação com Jorge Jesus

O Flamengo vem tentando renovar o contrato do técnico Jorge Jesus desde do ano passado. O treinador tem vínculo com o Rubro-negro até mês de maio, porém, por conta do Coronavírus, as conversas foram ainda mais atrasadas. O Fla está trabalhando duro para fazer com que o Míster permaneça no Brasil.

Com o futebol paralizado no mundo devido ao Coronavírus, o Flamengo ficará de olho no que vai acontecer com o futebol europeu. Isso porque pode existir a prorrogação automática do contrato de alguns profissionais. Caso isso ocorran o Velho Continente, o Fla irá usar a mesma estrátégia nas negociações pela renovação.