ANTIS ESTÃO LOUCOS: Gabigol provoca os rivais sobre os troféus conquistados pelo Flamengo

Com o surto de coronavírus (COVID-19) no mundo todo, o futebol segue paralizado. Sem jogos e treinamentos, os jogadores estão aproveitando o tempo livre para se conectarem com os torcedores. Um dos atletas mais engajados nesse período sem partidas é o atacante do Flamengo, Gabigol.

O artilheiro do Mais Querido realizou uma live em seu Instagram para conversar com os torcedores do Mengão. O camisa 9 aproveitou para relembrar as medidas de higiene para combater o coronavírus e provocou os torcedores rivais.

“Limpem as mãos, mas limpem os troféus também”. Em tom provocador, o atacante continuou : ‘Quem não tem, limpa só as mãos mesmo!’.

Na sequência, Gabigol mostrou os títulos que conquistou jogando pelo Santos, Flamengo e Seleção Brasileira. O atacante também monstrou os prêmios individuais que ganhou na carreira, como a artilharias de dois Campeonatos Brasileiros (2018 e 2019), Copa do Brasil (2014 e 2015) e Libertadores (2019).

O artilheiro do Rubro-negro também interagiu com os seguidores no Twitter e respondeu algumas perguntas. Uma delas foi um questionamento sobre como o jogador está lidando com o período de quarentena.

“Em casa como estão pedindo, né? E treinando, claro”, respondeu o camisa 9.