Jesus se irrita com a imprensa na chegada a Portugal

Como o futebol está parado devido ao Novo Coronavírus, o técnico Jorge Jesus foi para Portugal, onde passará a quarentena. O treinador do Flamengo desembarcou no país na manhã de hoje, porém, acabou se irritando com os repórteres que estavam no local.

Na chegada, o técnico aproveitou para criticar os repórteres presentes no local, afirmando; ”Nem respeitam as coisas. Deviam apanhar o vírus”, teria dito o treinador segundo informações divulgadas pelo jornal A Boal, um dos mais tradicionais do país.

O Flamengo está vivendo um momento espetacular. O clube do Rio de Janeiro é o atual campeão brasileiro e da Libertadores da América e, por conta disso, viu aumentar consideravalmente o número de jogadores que vem com ótimos olhos a possibilidade de vestir a camisa do Rubro-negro um dia.

Porém, a vontade de vestir a camisa do Flamengo sempre ocorreu em Luis Suárez, grande ídolo do Barcelona. O atacante uruguaio, ainda quando tinha 14 anos, foi observado pelo Flamengo quando defendia o Nacional-URU, onde ele ficou muito feliz com a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo, mas acabou nõa tendo acordo na ocasião: ”O Luis me contou a história de que quase foi para o Fla. Ele ficou louco para ir”, disse o goleiro Luciano Silva na ocasião.