Jovem do Flamengo avaliado em 50 milhões de Euros tem início espetacular no Fortaleza

O Flamengo possui um dos grandes times do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica em todas as posições, o técnico Jorge Jesus não vê problemas em tirar um titular e colocar um reserva, já que são enormes as chances do nível de futebol se manter elevado. Porém, isso gera um problema, já que os jovens jogadores terão cada vez menos espaço para demonstrar o seu futebol.

Recentemente, o Flamengo emprestou o atacante Yuri César para o Fortaleza, onde o jogador certamente teria muito mais oportunidades de demonstrar o seu futebol. O atleta vem tendo um ótimo início na nova equipe, onde vinha recebendo grandes elogios, mas acabou sendo ofuscado pela paralização do futebol brasileiro pelo Coronavírus.

O atleta chamou bastante a atenção do técnico Rogério Ceni. Até o momento, o jogador fez dois jogos com a camisa do Fortaleza, anotando dois gols até o momento: ”O Ceni é um grande treinador. Estou muito feliz com essa oportunidade que ele está me dando, me passando bastante confiança para poder mostrar meu futebol. Ele adapta um estilo de jogo muito intenso e me pede bastante a recomposição sem bola. Porque, com a bola no pé, eu sei o que fazer. Ele se preocupa mais na marcação”, declarou o jogador. Vale destacar que o jovem tem uma multa gigantesca, avaliada em 50 milhões de Euros.