Portal revela grande entrave na renovação com Jorge Jesus

Nesta semana, o Flamengo viu o técnico Jorge Jesus viajar parar Portugal, onde passará o período de isolamento devido ao novo Coronavírus perto da sua família. Porém, enquanto isso, o Fla terá que tratar as negociações pela renovação do contrato do treinador com o Rubro-negro à distância.

Como mostrou o Goal.com, o Flamengo está negociando a renovação do contrato de Jorge Jesus desde que o teste para a Covid-19 deu negativo. O Míster quer sim pernamecer no Flamengo, porém, o grande entrave no momento para um novo acordo ser anunciado é a pedida do técnico, que deseja receber os vencimentos do Fla em Euros. Por outro lado, o Fla não deseja isso, já que a moeda européia está muito valorizada perante ao Real.

O Flamengo vai fazer de tudo para conseguir um acordo, porém, isso deve ser facilitado caso o treinador do Rubro-negro aceie reduzir um pouco a sua pedida para renovar o acordo com o Mais Querido. Do outro lado está o treinador, que entende que precisa ser valorizado devido a todas as suas conquistas dentro de campo desde que foi contratado no ano passado.

O Fla avalia o mercado, porém, só deve buscar um novo treinador quando ver que não poderia fazer muito mais para garantir a permanência do treinador em 2020.