01
  • Início
  • Coluna
  • ABC e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

ABC e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo e ABC entram em campo na noite de hoje para o confronto de retorno pela Copa do Brasil. A partida é considerada pelo Flamengo de forma protocolar, afinal a vitória por 6 a 0 no Maracanã na semana passada, deixa a equipe praticamente classificada. Renato Gaúcho não viajou, assim como o time titular, ambos trabalharão juntos durante essa semana.

Enquanto os titulares treinam com Renato, os reservas e Marcelo Salles vão para o confronto querendo mostrar valor. O ABC tenta ao menos diminuir a diferença e trazer um resultado digno para o confronto da volta.

Vários jogadores do elenco do Flamengo terão chances hoje, inclusive os atacantes Michael, Pedro e Vitinho. O último por sinal pode até jogar mais centralizado hoje, como em épocas de Rogério Ceni.

ABC e Flamengo: Prováveis escalações

O ABC entra em campo sem o meia Negueba, mas apesar disso, tem o retorno do atacante Wallyson a equipe. O treinador Moacir Júnior não deu maiores pistas sobre a utilização do atacante.

A provável escalação do ABC tem:

Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Marcos Antônio; Wallyson e Gustavo Henrique.

Já o Flamengo de Marcelo terá uma escalação cheia de jogadores do banco de reservas. Algumas opções do sub-20 estarão no banco hoje para completar o elenco. Apesar do time ser reserva, o Flamengo vem cheio de peças importantes e de qualidade.

A provável escalação do Flamengo tem:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Lázaro (Rodinei), Michael e Pedro.

ABC e Flamengo: Onde assistir

A partida será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil, além do canal Premiere. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Arena das Dunas.

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Helton Nunes (SC)
  • Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa/SC)

Leia também: Flamengo encerra a preparação para confronto contra o ABC, em Natal-RN


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod