01
  • Início
  • Coluna
  • Andreas Pereira “voa” em treinamento e anima comissão técnica

Andreas Pereira “voa” em treinamento e anima comissão técnica

Andreas Pereira chegou no Flamengo marcando gol diante do Santos na Vila Belmiro, o jogador antes mesmo da parada para as Eliminatórias da Copa do Mundo já se destacava nos treinamentos, e chamava a atenção pela qualidade técnica e visão de jogo. Agora em meio a parada, Andreas tem usado o tempo para mostrar ainda mais a comissão técnica suas qualidades, e segundo informações do jornalista Venê Casagrande, a impressão é a melhor possível.

O jogador está voando nos treinamentos, não apenas jogando como segundo volante, mas como meia armador. Andreas tem mostrado qualidades de “jogador para ser titular” do time, ao menos é isso que um diretor teria dito sobre o jogador.

Hoje o Flamengo tem Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta no seu meio de campo. Claramente a posição mais questionada e de fato, com rendimento abaixo, é de Diego. O jogador parece não se sentir incomodado com a possibilidade de ir ao banco de reservas. Aliás, Diego viveu no banco de reservas durante muitos meses com Jesus, quando Gerson e Arão faziam a dupla de volantes.

O camisa 10 do Flamengo por sinal aceitaria renovar contrato com o clube com nova diminuição de salário. Essa seria a terceira vez que o meia aceita diminuir salários para continuar no clube. O jogador precisa conviver com o ódio de parte da torcida nas redes sociais, ódio esse injustificável pelo profissionalismo do jogador e pela clara utilidade que ele tem no elenco, principalmente ao nível do futebol brasileiro.

O rubro negro volta em campo no próximo fim de semana diante do Palmeiras, e quem sabe Andreas já não poderá surpreender na escalação como titular? Cabe a Renato Gaúcho entender o melhor momento para fazer uma mudança que parece ser inevitável.

Veja também: Flamengo encerra segunda etapa da LDB com vitória sobre o Basquete Cearense


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod