01
  • Início
  • Coluna
  • Antes de partida, treinador destaca qualidades de Barcelona e Flamengo

Antes de partida, treinador destaca qualidades de Barcelona e Flamengo

Amanhã tem partida decisiva na Copa Libertadores da América. Flamengo e Barcelona do Equador se enfrentam pelas semifinais da competição mais importante do continente tendo passado bem pelas fases de grupos e até aqui, pelas eliminatórias. O rubro negro precisa ficar atento ao time equatoriano, que demonstrou qualidades técnicas e de personalidade em campo, o comandante da equipe Fabián Bustos fez questão de destacar essa característica de sua equipe:

Tentaremos fazer o que estamos fazendo, sendo uma equipe solidária, marcar, atacar. Vamos competir com eles, todos sabem da diferença dos plantéis. Mas estamos com muita gana. O rival é o mais poderoso do continente“, o comandante completou:

Muita gente pensa que só defendemos, muita gente pensa que somos equilibrados. Mas contra uma equipe como o Flamengo vamos estar atentos. Vamos sim agredi-los. Jogar por cima, por baixo. Não vamos somente ficar atrás. Vamos competir como fizemos com Santos, Boca e Fluminense.

O Barcelona passou por grupo com Santos e Boca Juniors, deixou para trás o Fluminense na última fase, e é justamente por essas credenciais que promete fazer jogos complicados com o Flamengo nesta etapa.

Pelo menos nesta primeira partida o Flamengo ainda não poderá contar com Arrascaeta e Filipe Luís. Os dois seguem se recuperando de lesões para voltar a campo, quem sabe, no confronto de volta. Por outro lado, o Flamengo poderá estrear a tão aguardada dupla de zaga com David Luiz e Rodrigo Caio. Diego Ribas também está de volta ao time, assim como Bruno Henrique, que já havia jogado alguns minutos no fim de semana.

Leia também: Confira os pontos de retirada de ingressos para Flamengo x Barcelona-EQU


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod