Após jogadaça de Everton Ribeiro, torcida do Flamengo manda recado para Vitor Pereira
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 16.02.2023
- Atualizado em 16.02.2023
Everton Ribeiro no banco de reservas sem ter nenhum problema físico é algo que os flamenguistas viram poucas vezes. Porém, nesta quarta-feira, o veterano rubro-negro começou o jogo contra o Volta Redonda no banco de reservas.
O técnico Vitor Pereira começou com Vidal no time titular. Porém, o resultado não foi o esperado, com o Rubro-negro perdendo o primeiro tempo por 1 a 0. Por conta de uma pancada que Gerson recebeu no finalzinho do primeiro tempo, VP começou a segunda etapa com Everton Ribeiro em campo.
Aos 12 minutos da segunda etapa, Everton Ribeiro concedeu belo passe para Pedro, que fez corta luz e deixou Gabigol livre na área para empatar o jogo.
HOJE TEM! Éverton Ribeiro enfia a bola, Pedro faz o corta-luz e Gabigol marca o gol de empate do Flamengo contra o Volta Redonda. pic.twitter.com/1gJkl5xa0U
— S1 LIVE (@s1_live) February 16, 2023
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo destacaram que Everton Ribeiro não pode ser banco de reservas.
Se o Vitor Pereira insistir em tirar o Everton Ribeiro do time titular eu não vou entender legal
— Fernanda (@Fernanda_m361) February 16, 2023
Everton ribeiro tem que ser titular. Gabigol, capitão.
— Guiga 💔🖤 (@guigazao1) February 16, 2023
everton ribeiro entrou 1000x melhor q ele nada justifica ele n ser titular
— lele (@gusmaole_) February 16, 2023
Gabigol minimiza o Carioca e destaca foco na próxima decisão: “nosso foco é a Recopa”
O jogo poderia ter sido muito mais tranquilo se o atacante Gabigol não tivesse perdido um pênalti no último lance da primeira etapa. Porém, o jogador se redimiu ao anotar dois golaços no segundo tempo.
Após a partida, o jogador deixou claro que o foco do Flamengo não é com a disputa do Campeonato Carioca, mas sim com a Recopa, próxima decisão do Rubro-negro, diante do Independiente del Valle.
“Com todo respeito ao Carioca e aos próximos times, nosso foco é a Recopa. Precisamos dar uma resposta em jogos decisivos. Não fomos felizes na Supercopa e no Mundial, precisamos juntar todas as nossas energias e estar prontos para sermos campeões em casa na Recopa”, disse Gabigol ao GE.