A partida do Flamengo contra o Defensa y Justicia pelo retorno das oitavas de final da Libertadores é amanhã. Mas o Flamengo já tem motivos para possivelmente comemorar. Isso porque, a equipe finalmente poderá ter de volta seu quarteto de ataque titular. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol não jogam juntos há algum tempo, mas amanhã poderão estar no time titular. Ou ao menos estarão à disposição de Renato Gaúcho.
Michael tem assumido a vaga de Bruno Henrique enquanto o atacante esteve machucado. Porém a tendência, mais que natural, é pelo retorno de Bruno.
As novidades positivas não devem ficar apenas com Bruno Henrique. Rodrigo Caio também deve retornar ao time na zaga, resta saber quem sai, Léo Pereira ou Gustavo Henrique. Com Rogério Ceni, por diversas vezes, Gustavo foi o preferido. Para Renato porém, a situação pode ser diferente, ainda mais pelo fato de que Léo Pereira é canhoto enquanto Rodrigo Caio é destro.
- Lamentável: Jogador quase quebra a perna de Vini Jr e leva vermelho
- Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de Vidal no Flamengo
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista
Apesar de ser um “reforço menos anunciado” pela imprensa, o Flamengo terá o retorno de Willian Arão na Libertadores. Isso porque no confronto da ida, na Argentina, o volante estava suspenso. Diego Ribas por outro lado, estava machucado, e amanhã também deve ser o titular. Ao todo, são quatro retornos e um time já considerado titular.
A partida de amanhã será no Mané Garrincha, à partir das 21h30(horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva da Fox Sports para todo o Brasil. O empate garante o Flamengo nas quartas da competição mais importante da temporada, e o Flamengo quer fazer de tudo para apagar a campanha ruim de 2020.
Veja também: Isaquias Queiroz e Jacky Godmann desembarcam em Tóquio