• Início
  • Coluna
  • Arrascaeta sente lesão na coxa, e Renato Gaúcho deverá repensar o meio

Arrascaeta sente lesão na coxa, e Renato Gaúcho deverá repensar o meio

O Flamengo poderá ficar sem Arrascaeta por algum tempo. Isso porque o meia uruguaio sentiu problema na coxa e irá desfalcar o time, ainda não se sabe por quanto tempo, mas o jogador fica de fora momentaneamente.

Renato Gaúcho vive momento melhor no Flamengo em relação a outros momentos. Isso porque hoje o rubro negro tem mais opções. Andreas Pereira por exemplo, pode jogar um pouco mais avançado no meio de campo, na posição de Arrasca, além do próprio Vitinho. Kenedy deverá chegar também ao elenco e será mais uma opção ofensiva.

Atrás, para dar mais liberdade a Andreas ou até Diego, Thiago Maia vive grande momento, além dele, João Gomes é opção.

O rubro negro mostra muita força no elenco, elenco esse muito questionado no início da temporada. Portanto, apesar do peso de perder Arrascaeta ser enorme, o time tem hoje opções para conseguir dar a volta enquanto o uruguaio não volta.

E será essencial para o Flamengo vencer, isso porque o time ainda está oito pontos atrás do Atlético-MG, líder da competição. Com dois jogos a menos e uma maratona à vista, ter esse elenco será fundamental para conquistar títulos.

A recuperação de Michael é uma marca de Renato Gaúcho também, o atacante tem se destacado, como ontem contra o Palmeiras. O jogador consegue no drible e na velocidade, se postar como um nome decisivo do elenco.

Leia também: David Luiz é apresentado no Ninho e afirma: “É uma das melhores páginas que vou viver”


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod