01
  • Início
  • Coluna
  • Arrascaeta sinaliza positivamente, e renovação com uruguaio deverá sair em breve

Arrascaeta sinaliza positivamente, e renovação com uruguaio deverá sair em breve

O Flamengo está próximo de renovar o contrato com o uruguaio Giorgian de Arrascaeta. A negociação entre o meia e o clube acabou de começar, mas o jogador já teria dado sinal positivo para avançar. Essa é a informação do jornalista Venê Casagrande.

Tanto o meia quanto a staff do jogador entendem que ele precisa de um aumento salarial proporcional ao bom futebol praticado no clube. A diretoria entende e concorda com tal pedido, mas também irá buscar por valores que sejam justos para a realidade do clube e para o jogador.

De maneira geral, a negociação é vista como simples dentro do clube e deverá sair rapidamente.

Quando retornou ao Brasil, Bruno Spindel comentou sobre a negociação.

“Estamos tratando desse tema com o agente do jogador. Temos o interesse. Vamos ver como se desdobra. Não vamos dar prazo. Esperamos ter uma solução. Temos interesse que o Arrasca fique por muito tempo no Flamengo

O contrato de Arrascaeta no Flamengo vai até dezembro de 2023, ou seja, o clube possui ainda um ano e quatro meses de contrato. Porém é bom destacar que à partir de julho de 2022 Arrasca já estaria disponível para uma negociação de pré-contrato, saindo livre. Essa possibilidade não passa pela cabeça dos dirigentes e aparentemente, também não do jogador.

A ideia é renovar por mais dois anos, até o fim de 2025. Arrascaeta é considerado novem (27 anos), e portanto tem condições plenas de jogar em alto nível por muito tempo ainda.

Amanhã é dia de Arrasca e companhia entrar em campo pela Libertadores. E a partida é mais cedo que o normal, às 19h15(horário de Brasília), no Paraguai, com transmissão da Fox Sports para todo o Brasil na TV, e no Facebook Watch, pela internet.

Veja também: Flamengo realiza último treino antes da viagem para o Paraguai


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod