
O Flamengo treinou neste sábado, essa foi a última preparação antes de enfrentar o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo às 11 da manhã no estádio Independência. O América vive bom momento na competição com Vagner Mancini, e o Flamengo vem de uma derrota para o Grêmio e atenções dobradas para a Libertadores.
Mas apesar das atenções serem a Libertadores, o rubro negro tem o Brasileirão também como objetivo, e portanto, precisa vencer.
- Lamentável: Jogador quase quebra a perna de Vini Jr e leva vermelho
- Vai sair do Fla? Vitor Pereira surpreende ao falar sobre atitude de Vidal no Flamengo
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista
Arrascaeta treinou com bola neste sábado, uma ótima notícia e que indica que o jogador já pode entrar em campo, mas a tendência é que isso não aconteça amanhã. Arrasca deverá ser poupado amanhã para na quarta-feira sim, entrar em campo na partida de volta diante do Barcelona. A partida é no Equador e o Flamengo tem vantagem considerável, mas não pode relaxar.
Renato assim terá a chance amanhã de manter Vitinho, que tem conseguido responder bem em números, ou adiantar Andreas Pereira, assim como fez na Libertadores quarta. Para isso, Thiago Maia entraria como volante ao lado de Arão.
A partida de amanhã deverá servir também para dar mais rodagem a dupla David Luiz e Rodrigo Caio. Ambos foram muito bem na Libertadores, e agora precisa de entrosamento para formar, quem sabe, a melhor dupla de zaga do país.
Arrascaeta estará de fora mais uma vez para assistir o confronto, mas com a certeza que quarta que vem retorna, para ajudar o Flamengo a chegar em mais uma final de campeonato.
Filipe Luís é outro que voltou a treinar com bola, mas ainda não se sabe também se ele estará em campo amanhã ou até na quarta.
Leia também: De virada, Sub-15 vence o Vasco por 2 a 1 na Gávea, pela Taça Guanabara