01
  • Início
  • Coluna
  • Atlético-MG e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Atlético-MG e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo e Atlético-MG entram em campo na noite desta quarta-feira em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca um momento conturbado para Rogério Ceni, muito questionado por torcedores, jornalistas e até diretores do clube.

A partida acontece às 19h (horário de Brasília) no Mineirão. O Flamengo conta com o retorno de três jogadores que estavam disputando a Copa América recentemente. Maurício Isla, Piris da Mota e Arrascaeta, dos três, o retorno do último é o “mais importante” para o time titular, que pena pela falta de um meio campista.

Vitinho irá cumprir suspensão, então a tendência é que Arrascaeta jogue na vaga dele, com Michael, Bruno Henrique e Pedro na frente. Não se sabe ainda se Rogério Ceni irá retornar com Maurício Isla na equipe titular, o chileno foi para a Copa América com a vaga garantida, porém as boas atuações de Matheuzinho poderão ter mudado isso.

Atlético-MG e Flamengo: Prováveis escalações

O Atlético-MG tem em Hulk e Savarino os principais nomes em busca da vitória. O meia Nacho Fernandez é desfalque amanhã, notícia ótima para o rubro negro, já que o argentino tem jogado muito bem com a camisa do galo. A escalação doAtlético-MG para a partida deverá ter:

Everson, Mariano (Guga), Alonso, Réver (Rabello), Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nathan (Hyoran); Savarino e Hulk.

No Flamengo, Rogério Ceni deverá manter a base dos últimos jogos, colocando apenas Arrascaeta na vaga de Vitinho, suspenso. Até então, Matheuzinho se manterá entre os titulares, cenário que pode mudar de hoje para amanhã. A possível escalação do Flamengo tem:

Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Willian Arão, Arrascaeta e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Atlético-MG e Flamengo: Onde assistir

A partida será transmitida com exclusividade no Premiere, para todo o Brasil, à partir das 19h (horário de Brasília).

Arbitragem

O árbitro da partida será Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná.

Veja também: Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod