01
  • Início
  • Coluna
  • Bahia e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

Bahia e Flamengo: Onde assistir, escalações e arbitragem

O Flamengo entra em campo na tarde de hoje para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. A partida é muito importante para o rubro negro, que acumulou alguns tropeços recentes na competição e agora precisa voltar a somar pontos.

Renato Gaúcho cogitou a possibilidade de escalar time misto na tarde de hoje. Porém a ideia não foi bem aceita pela torcida, além disse a pontuação do Flamengo no Brasileirão é considerada baixa para as pretensões de títulos, e novos pontos não podem ficar pelo caminho.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem sendo baixas do time, machucados. Thiago Maia ficou no Ninho do Urubu para ter reforço muscular, e Piris da Motta sentiu problema físico, os quatro não estão à disposição de Renato.

Bahia e Flamengo: Prováveis escalações

O treinador Dado Cavalcanti tem alguns problemas na definição do time titular. Jonas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na última rodada, e não joga. Nino Paraíba e Daniel estão de fora também, suspensos. Juninho e Thaciano, negociados, também estão de fora.

A escalação do Bahia deverá ter:

Matheus Teixeira; Renan Guedes, Germán Conti, Luiz Otávio (Ligger) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Matheus Galdezani e Rodriguinho; Maykon Douglas, Rossi e Gilberto.

O Flamengo por outro lado, tem os quatro problemas já listados antes. Apesar disso, o retorno de Diego e Arão ameniza o desfalque de Thiago Maia. O time vem então muito próximo da força máxima do elenco, algo que já não acontece há algum tempo. Michael parece ter conquistado a vaga de titular, e segue no time.

A provável escalação do Flamengo tem:

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

Onde assistir:

A partida começa às 18:15h(horário de Brasília) e terá transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires.

Veja também: Sub-15 vence o Botafogo por 1 a 0 e está na final da Copa Rio da categoria


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod